sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SEGUNDAS IMPRESSÕES DO GAMES
SONIC UNLEASHED (Xbox360)


Realmente, o jogo melhora ao longo dele, as telas do Warehog começam a ganhar um pouquinho mais de vida e profundidade (lógico que não é o suficiente)!
Evoluir o Sonic e principalmente o Werehog são coisas que dão gosto, e explorar pelos "emblemas de sol e lua" também é muito cativante!

As boss battles são legais, há vilas e muitos conceitos do SONIC ADVENTURES 1 revividos nesse jogo! Lógico que o jogo tem seus defeitos... mas o visual dos ambientes e personagens ultra coloridos fazem o jogo persuadir bem com o tempo!
Há 3 séries de plataformers incríveis que eu conheci na geração passada que são SLY COOPER, RATCHET & CLANK e JAK & DAXTER, todos jogos do PS2, eles são pra mim como parâmetro de qualidade do genero e pra mim eles superam de longe o SONIC ADVENTURES 1 e 2. E nessa geração, tivemos o SUPER MARIO GALAXY que é o plataformer mais fódão!
Acho que Sonic tem muito o que evoluir pra chegar ao nível desses plataformers! Mas num contexto geral, esse jogo é bom e to curtindo ele! Lógico que não é um jogo que me dá orgasmos multiplos, mas é um jogo bacana e que fica cada vez mais interessante!
O que falta nesse jogo são BONS DESAFIOS (que espero encontrar até o final) e um fator exploração mais minuscioso como os plataformers que eu desfrutei no PS2 ou o próprio Super Mario Galaxy.
Pra quem tem um xbox360 ou um Playstation3, recomendo que joguem!
Pra quem pensa em jogar esse jogo na versão do Wii ou do PS2, sugiro que não percam o seu tempo com a versão genérica!

Nenhum comentário: