sábado, 8 de novembro de 2008

Até que enfim eu finalizei o Dragon Quest IV
e assim eu cumpri uma das minhas metas de nerd!
Como é bom zerar um RPG oriental de boa qualidade, principalmente quando o jogo é bem equilibrado (desafiador) e te faz ralar! Há muito tempo não me sentia tão bem por finalizar um game! Foram 38horas e 37minutos de jogatina intensa e hardcore! Valeu a pena, pois o jogo é muito fóda e muito bem feito!
Agora falta o Dragon Quest 1,2,3,5,6 e 7 pra finalizar (já zerei o 4 e o 8), ah sim, e falta zerar também os Final Fantasy 1,2,3,5,6,7,8,9 e Tactics. Esses são os meus 2 objetivos nerdais => zerar todos os Final Fantasy e todos os Dragon Quest! ^^
Sobre o meu desempenho no jogo, embora eu tenha feito TUDO no jogo (100% zerado), eu consultei eventualmente um speedrun da versão de NES (zerado em 2h15) enquanto jogava, lógico que o objetivo era desempacar de algumas ocasiões e conferir como é a versão original de 1990. 
Dragon Quest é um puta franquia de RPGs, agora estou mais convicto de que Dragon Quest é melhor que Final Fantasy, embora Final Fantasy tenha uma apresentação (enredo, elenco, cenas) melhor, Dragon Quest supera por ter uma estrutura bem melhor!
Agora vou voltar a jogar xbox360, você não verão mais a fotinha do DRAGON QUEST IV de DS no meu "ESTOU JOGANDO" por tantos dias seguidos.



Nenhum comentário: