segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Primeiras impressões do game
ENDWAR

Isso sim que é inovação! Enquanto certos jogos ficam impondo jogabilidade focado em balangação idiota e um monte de imbecís engolem isso, o game ENDWAR inova em conceitos que pode fazer toda a diferença nos jogos daqui em diante, pois o game trás uma mecânica prática e intuitiva que consiste em dar comandos de voz durante o jogo!
Achei incrível como funciona tão bem essa idéia e acho que agora podemos abranger mais possibilidades de gameplay, inclusive essa idéia poderia servir de exemplo para os mais saudosistas que vivem reclamando de falta de inovação nessa geração!
Estou extremaente satisfeito com o nível de produtividade da Ubisoft, em particular, os jogos do Tom Clancy, que são no geral muito tensos, bem desafiadores e inteligentes!
Sobre o game, ele é bem feito e achei bem divertido até onde eu joguei, se durar umas 8 horas e o game manter essa qualidade, acho que dá pra ficar bem satisfeito com o que o jogo tem a oferecer!
Por enquanto o meu game do Tom Clancy favorito é o RainbowSix Vegas! Mas podem ter certeza que nenhum deles é de se jogar fora, todos são jogos de MACHO e valem a pena serem jogados! Só não recomendo os jogos do Tom Clancy para os seguintes tipos de pessoas:
*Fãs da Madonna
*Fãs da Sher
*Fãs da Gloria Gaynor
*Fãs do Sandy & Junior
*EMOS
*Nintendistas

Os demais podem jogar que vão curtir muito esse game!


Um comentário:

Unknown disse...

hahahahaha

Fãs da Sheryl Crow tbm não gostam de Tom Clancy, preferem Pokemon.