quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Minha singela solidariedade ao povo de Santa Catarina! Estado lindo, com gente bonita e inteligente!
Apesar da brincadeirinha infeliz que fiz na foto, eu levo a questão sobre enchentes muito a sério. A galera aqui não sabe muito sobre mim, mas eu faço engenharia civil, e o gosto muito da área de águas, principalmente de hidrologia e ficaria honrado em trabalhar para solucionar ou amenizar esses problemas de enchetes que acontece no meu país, infelizmente, na faculdade a gente aprende coisas e vê até mesmo na própria norma ABNT o descaso que o sistema tem em relação às famílias de baixa renda... é um negócio revoltante do qual precisa ser mudado!

Sei que o povo catarinense é muito forte e em alguns meses eles vão superar esses problemas, tenho amigos e familiares lá e to torcendo por todos eles!

E em todo caso, protejam os seus CAIXAS, façam como o velhinho aí da foto!

Nenhum comentário: