sábado, 8 de novembro de 2008

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO GAME
CALL OF DUTY - WORLD AT WAR

A Treyarch subiu muito no meu conceito depois desse jogo! Olha... eu fiquei cabreiro com a idéia de ser mais um jogo de 2ª Guerra Mundial, mas esse aqui valeu muito a pena! Eu até gostaria que tivesse uns zumbis nazistas doidões pra fuzilar a cara, mas aí seria avacalhação total com a apresentação do jogo, coisa que não combina! Mas eles investiram nesse conceito como o modo HORDE do Gears of War 2.
Uma das coisas que você vai notar quando jogar esse troço são os gráficos extremamente lindões, suave e detalhado, quase perfeito, mas cheio de tecnica para dar uma enganadinha. ^^
Outra coisa muito legal também são as armas, adicionaram um lança chamas muito, mas muito divertido de usar, dá até vontade de ser um RAMBO (não tente isso no VETERAN)!
O jogo é bem classudo e agradável de se jogar como todo Call of Duty, chamar de GotY (jogo do ano) seria um exagero igual fizeram com Call of Duty 4, mas a verdade é que o jogo tem hype pra caralho e é provavel que os reviews rasguem elogios e o jogo venda igual água, ainda mais agora que ele vai sair até mesmo para o Wii!
Ainda tem muito jogo pela frente, não vou comentar muito a respeito para não estragar a surpresa!
O que posso dizer é que VALEU A PENA ser um jogo de 2ª Guerra Mundial, pois a ambientação desse game é inédito do genero e agradou muito aos meus olhos!


Nenhum comentário: