domingo, 23 de novembro de 2008

Primeiras impressões do game
SONIC UNLEASHED (Xbox360)
Tudo bem, o jogo tem umas coisas muito ruins, jogar com o Werehog é muito chato, pois os controles com ele são meio travados e o jogo tenta ser um action meelee, mas simplesmente ficou podre! E ainda teve a parte do avião que ficou terrível em termos de proposta, parece até com os típicos minigames de jogos de Wii...
Só que eu digo uma coisa pra vocês, essa parte do WEREHOG dava pra ficar melhor se os controles fossem bem programados, se os inimigos fossem mais variados e a ação mais equilibrada!
Até a parte do avião poderia ficar melhor se eles não limitassem a interação em mero "APERTE BOTÃO A,B,X ou Y"...

Enfim, esse é o melhor jogo do Sonic dessa geração, mas também, depois de cada merda, fica até fácil superar os demais => Sonic the Hedgehog, and the Secret Ring, Shadow the Hedgehog e Sonic Heroes.

O fato, é que não dá pra falar q esse jogo é um lixo... embora ele não tenha profundidade, e não tenha um bom level design, esse jogo ainda tem muita coisa que tá bem idealizado!

Toda a parte que você joga com o Sonic tá muito legal e as músicas são dignas da série!

olha, se eles fizerem um jogo nesse estilo e intercalarem essas partes de "CORRER FEITO PORRA LOCA" com cenários mais abertos e misturar aquele conceito de EXPLORAR argolões para passar de bonus stages da maneira como funciona o SONIC 3, do jeitinho q eu idealizei (com mais de 100 esmeraldas), o jogo ficaria maravilhoso tendo até chance de superar o SUPER MARIO GALAXY!!!

Se eu fosse diretor desse jogo, eu faria algo no estilo do level design do METROID PRIME, ou seja, STAGES com vários HALLS (espaços mais abertos de exploração), aí eu colocaria as interligações dessas areas grandes com esse conceito de "CORRER FEITO PORRA LOCA" q nem esses do SONIC UNLEASHED, assim ficaria mais com a cara do clássico!

sério, SONIC UNLEASHED pode não ser fóda, mas ele tem seus momentos de impacto e umas características boas, o q me faz ter esperança em relação a série!

achava que esse jogo fosse um caso perdido, mas ficou bem melhor do que eu esperava. Por enquanto é nota 7,0 pra diversão!

Nenhum comentário: