sábado, 8 de novembro de 2008

PAU NO CU DOS CURIOSOS!
POIS EU SOU CONTRA OS REVIEWS DESCRITIVOS!

As pessoas ainda não entendem porque que os meus reviews não possuem descrição do jogo, mas agora eu vou explicar direitinho pra vocês!

Eu faço review para julgar o jogo e não pra explicar pra cada um do que o game se trata! Não quero descrever o jogo em poucas palavras porque aí eu comentaria coisas óbvias, mas se eu descrever o jogo detalhadamente eu estaria ASSASSINANDO o fator surpresa do jogo!


É uma puta sacanagem neguim vir ler reviews ou resenhas de grandes sites ou bloggers sem jogar antes, mas também entendo que algumas pessoas gostam de ler resenhas sobre os jogos e normalmente essas pessoas já finalizaram o game, e como há muita gente que faz isso melhor do que eu, como por exemplo o FABIAN, do blog HARDCOREGAMING (está relacionado no meu blog, confira a direita), então eu não vou me dar ao trabalho de fazer isso, pois acredito que eu sou bom para julgar e dosar a cada aspecto do game atribuindo uma nota justa para o jogo.

Eu não vou descrever os jogos, e se você gosta de ler reviews antes de jogar, antes que eu me esqueça, eu quero lhe mandar a merda seu DISGRAÇADO filho de uma puta!

Se tu ta com preguiça de jogar, pau no seu cu imenso! Sacou?

Se você não tem dinheiro para comprar um vídeo game, então o que tu faz nesse blog hein? Para de gastar dinheiro em lanhouse para usar internet então, economiza grana com putada e cerveja que tu vai ter dinheiro para comprar videogames!

Ah... então você não curte os meus reviews? Pau no seu cu então seu filho de uma puta, disgraçado, arrombado! Tua mãe vende churrus na feira! Teu pai é transformista e sua irmã é mãe solteira!

Obrigado pela atenção, caros (e poucos) leitores, até mais! ^^

Um comentário:

Unknown disse...

os reviews do marcus são sempre assim,é normal!

^.^