domingo, 2 de novembro de 2008

Felipe Massa vence o grande prémio de Interlagos
mas dá 3RLs no final! 

Sim, era para levarmos o mundial, mas na ultima curva um tal de Glock (dos FPS do caixa) cedeu o 5º lugar para o Hamilton, o que fez a gente perder o título mundial.
É como as 3RLs, ela acontece e você se fode e não há explicação!

 

Lado ruim, perdemos o mundial que tanto merecíamos!

 

Lado bom, eu havia prometido que não iria ficar chateado se acontecesse as 3RLs no meu console, agora eu posso ficar ultra puto se isso acontecer!

 

Trágico as 3RLsda F1! Estou chateado, malemá estou jogando vídeo game de tamanho “mimimi” que estou, se já não bastasse o tempo que fiquei vegetando de tão nervoso que tava por causa dessa corrida... mas enfim, na próxima terá vingança!

 

Prometo que se o Massa for campeão mundial de F1, eu zero HAZE e faço um review dando mais de nota 9,0 pra ele!


3 comentários:

Unknown disse...

3rls no final?! rhushrushrus

ae Marcus,parabéns pelo Blog!!
tá ficando maneiro sô!

\o/

Anônimo disse...

Tirei print.
Se o amssa for campeão ano que vem vc vai ter que sofrer!

P.A. disse...

"Prometo que se o Massa for campeão mundial de F1, eu zero HAZE e faço um review dando mais de nota 9,0 pra ele!"

heuhuahuehuahuheuahueahuehauhahuea