quarta-feira, 29 de outubro de 2008

UM DIA DIVERTIDO NO HOSPITAL


Estou muito doente, peguei uma gripe forte semana passada e até agora estou muito mal por causa dessa disgraça!
Como eu não me curei ainda, resolvi ir ao hospital pra pegar uma atestado médico para aproveitar a minha doença e justificar as minhas faltas na faculdade, além do óbvio, pegar uma receita médica pra ficar curado.
E como de costume eu sempre levo um video game portátil pra jogar enquanto espero, é assim nos bancos, na fila dos correios e até quando to num baquinho da faculdade onde sempre tem um FILHO DA PUTA pra me zuar de POKEMONTERISTA, ah, antes de mais nada, se você gosta de POKEMON eu quero lhe mandar a merda!
então... comecei a jogar no hospital, o problema é que no hospital não é como no banco ou nessas filas onde só tem gente grande. O problema é que no hospital há crianças e essas pestes se interessam muito por video games, principalmente se for da nintendo, e elas tem cara de pau pra vir pedir pra jogar um pouquinho!
Isso porque eu não comentei o quanto é estranho você estar doente no meio de um lugar onde há dezenas de doentes, as pessoas vêem você como se tu tivesse apenas fazendo volume na fila deles, pois um cabrão como eu jogando videogame enquanto espera só pode significar pra eles q eu to muito saudável, e não é verdade!
SEUS FILHOS DA PUTA IMBECÍS, eu to jogando a porra do portátil porque não tem mais PORRA nenhuma pra fazer! Então parém de me estranhar eu sou um cabrão normal como vocês, a diferença é que eu sou um homem moderno!
aaah... então, teve uma hora que uma criancinha veio pedir pra ver o q eu tava jogando, aí eu desliguei o videogame e coloquei o NEW SUPER MARIO BROS pro pivétinho jogar, e passei o DS pra ele com o fone do qual foi devolvido CHEIO DE CERA de ouvido a seguir (urgh...).
Enfim, é incrível o efeito que um portátil pode fazer numa cidadezinha do interiorrrrrr...

O ministério da CAIXA adverte: jogar portátil em lugares públicos podem queimar o seu filme!

2 comentários:

Er!k disse...

qfewhasuhashashuashuasuhasuhashusauh!

Kal-EL disse...

era melhor ter levado um livro pra ler...

hospital é cheio de pivetinhos... se fudeu..kkk