quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quem joga single player é solitário e quem joga multplayer é descolado!

Você acredita nisso?

Eu sou um cara que joga muito single player e acredita que multplayer é uma trivialidade, aliás, não só é triviliadade, como também é uma forma de enganar otários.

Olha, eu valorizo um bom jogo, e pago um pau fudido pra jogos como Warcraft III por exemplo, que eu joguei multplayer durante uns 5 anos. Mas as pessoas tem que entender que single player é um pré-requisito primordial da qualidade de um jogo.

Vejo jogos como Wii Sports, Wario Ware Smoth Mooves (Wii), Wii Fit, Mario Strikers Charged (Wii), entre tantos outros games de Wii “focados no multplayer”, e porra, se você tentar jogar essas merdas sozinho, tu vai ver que o jogo é uma grande merda. O jogo não oferece a qualidade, mas o objetivo do GENIO GENIAL e GENIOSO Shigeru Miyamoto, era que o a qualidade do game viesse com o momento entre amigos.

Pera lá, deixa eu ver se eu entendi... ele quer que o jogo ganhe créditos pela atividade de reciprocidade do seus amigo? Quer dizer então, que se no momento a gente se diverte juntos e o vídeo game ta envolvido na atividade, quer dizer que o vídeo game é fodástico então?

Ótimo! Dá próxima vez que eu jogar multplayer, eu vou sair na porrada com o meu melhor amigo e espancar ele até a morte, aí quando eu for parar na polícia, vou alegar pro DELEGADO que a culpa foi do JOGO! O que acham hã?

Multplayer de cu é rola! Vão pro PAINTBALL!

Um comentário:

Anônimo disse...

Multiplayer é para os fracos! SINGLE PLAYER RULA!