sexta-feira, 31 de outubro de 2008


JÁ estou usando a nova dashboard do Xbox360!

Agora posso instalar o jogo no console, igualzinho os consumidores do PS3, a diferença é que os do PS3 são obrigados a instalar o jogo no HD (cade a força do BluRay?).
Agora vou poder jogar aqueles jogos mal optimizados da geração, como MASS EFFECT, GTA IV e OBLIVON. Entre alguns outros que eu só vou instalar quando der na teia!

Gostei muito da aparência da nova dashboard e acho que ela vai abrir possibilidade para o uso do consoles em outras finalidades além de jogos. Sim, porque afinal, o xbox360 é uma merda, o que esse videogame tem além de jogos? Me diz...

5 comentários:

yuri disse...

Parabéns champz, agora tu vai poder jogar direto no hd, que bom em ;D

Posso andar contigo no recreio?

msgarcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yuri disse...

Alguém ae tem receita de pão de queijo ae, ta com a maior fome e não sei como fazer x.x

msgarcia disse...

Acho engraçado, antes isso era uma desvantagem enorme no ps3... "instalar jogos? oh, chupa sonysta!!"
agora os caixistas debilitados mentalmente acham isso uma maravilha né... bom, vamos aos fatos.. 20 gbs seu 360, o meu ps3 tem 60 gbs... gta no ps3 = 3 gbs e pouco, gta no 360 = 6 gbs e pouco... enfim.. pega no meu e balança

Marcus Cardoso disse...

MGSgarcia.
o meu x360 tem 120gbs.
são poucos jogos que precisam de instalação!
e olha q curiosidade, os jogos do X360 instalam mais rápidos que os de PS3, ocupam menos espaço e ainda dá menos loadings que a versão instalada de PS3.
ou seja, de todas as formas o PS3 perde! Entendeu a moral da história?