quarta-feira, 29 de outubro de 2008

20 ANOS DE MEGA DRIVE e quem ganha o presente é o leitor do meu BLOG (que ainda não existe)!


O console Mega Drive, conhecido como Genesis nos EUA, comemora hoje, dia 29 de outubro, 20 anos desde seu lançamento no Japão em 1988.

E é com muita satisfação que eu venho oferecer este humilde pacote com o emulador e mais jogos SELECIONADOS COM VIGOR para a galera emular no PC, ou então pegar o pacote de ROMS e emular em algum console (no caso, recomendaria para quem tem PSP).
Aqui contém os jogos q eu considero os mais incríveis do console!São 121 jogos, contendo até mesmo alguns RPGs e ADVENTURES traduzido para português BR e clássicos da SEGA que marcaram história!
Espero que seja de muita utilidade para os mais saudosistas, e que tenha um espaço reservado para aqueles que possuem PSP.

MD Emulator + Roms1 (os mais tops de acordo com o meu gosto)

http://rapidshare.com/files/158582023/MDemu_ROMS.zip.html



Roms 2 (os demais jogos bons)

http://rapidshare.com/files/158590398/ROMSpart2.rar.html


Tem tb a opção para baixar os 2 pacotes pelo 4shared:

http://www.4shared.com/account/dir/9994278/6ee60125/sharing.html?sId=pbhs4W5a4PEmXcZg



Agora você tem os melhores jogos do MEGA DRIVE, todos selecionados a dedo por um gamer (eu) extremamente experiente nesse console que sabe exatamente o que indicar para você! Assim você não precisa perder horas e horas selecionando os melhores jogos daqueles pacotes ridículos com mais de 1000ROMS, e é bem provável q você pode acabar dispensando sem querer um jogo que é CLASSE A na verdade.

Nenhum comentário: