sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Estou jogando DRAGON QUEST IV (DS)!

O game tem 6 capítulos, sendo os 4 primeiros capítulos curtos (só pra mostrar a histórinha de cada um dos personagens antes deles se encontrarem e se juntar), aí no 5º capítulo o jogo começa pra valer! Suponho que tenha umas 30 a 40 horas de conteúdo, ou até bem mais que isso, afinal, no menu de save game o tempo de jogo aparece com 3 algarismos de horas, o meu por exemplo tá assim => 008h34m20s
To no 4º capítulo, e até agora to achando o jogo muito legal, parece que DRAGON QUEST sempre foi uma franquia com muito potencial, acho que no dia que lançarem ele para a next-gen, será o fim do caixa => se ele for exclusivo para PS3 ou Wii será o fim literalmente!
Tentei jogar o FABLE II nessa segunda, e é um jogo meio besta a princípio aí eu larguei a mão, depois testei o Quantum of Solace e não me animei porque to meio saturado de shooters... no momento aguardo o BANJO KAZOOIE NOOTS & BOLTS.
E pra quem tem essa bosta de console (o Nintendo DS), não joguem no lixo, joguem os remakes dos clássicos como Final Fantasy III e IV e o Dragon Quest IV, e aguardem aí mais uns 2 anos que o console terá o Dragon Quest IX, depois disso vamos torcer para anunciarem Dragon Quest X para o CAIXA!!! ^^


Nenhum comentário: