quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Primeiras impressões do game
QUANTUM OF SOLACE

Nunca fui muito chegado nos filmes do JAMES BOND, e um dos shooters mais toscos que eu joguei na minha vida foi o GOLDEN EYE (N64), isso na epoca do lançamaento!
Podem me xingar, mas eu acho esse jogo uma grande bosta e tem uma camapanha ridícula, a única coisa q fazia a fama dessa merdinha de jogo era aquela bosta de multplayer splitscreen que os faveladinhos se esbaldavam. Afinal, esses miseráveis tinham 13 a 19 irmãos, então todo mundo tinha que jogar, pra esses bastardos não adianta muito jogar single player, porque aí um dos 12 irmãos ficavam chorando, então eles tinham que se contentar em dividir a tela em 4, mesmo que um ficasse colando na tela do outro (o que tira o fator surpresa), e revezar a jogatina com os outros 8 irmão.
Era interessante essa epoca quando as pessoas faziam estripulia e se contentavam com tanta merda em questão de multplayer... ainda bem que não engulo esse tipo de merda pra falar se o jogo presta ou não, a verdade é que eu suspeitei do QUANTUM OF SOLACE exatamente pela fama do "multplayer" que o GOLDEN EYE tinha, ou seja, eles iriãm fazer uma campanha single player miserável e investir no multplayer! Pra minha sorte, esse jogo já começa mostrando que tem um pouco de potencial, pode ser que fique uma merda ou fique bom no decorrer, mas a impressão é que capricharam bem mais na campanha singleplayer, coisa que não aconteceu com o "ó do borogodó" GOLDEN EYE. Devo lembrar que já joguei coisa bem melhor que esse QUANTUM OF SOLACE no meu X360, mas acredito que pelo menos no Wii, esse jogo é sucesso garantido!

2 comentários:

Rose disse...

Com uma enxurrada de games bons saindo pro 360, esse 007 aew na minha opnião não vale nem uma mídia
Multilaser...

Esse é um daqueles games em que vc só joga quando não tem mais merda nenhuma de bom pra jogar = Wii

Kal-EL disse...

faveladinhos!

kkkk

os nintendistas vão adorar isso que vc escreveu do "melhor" shooter de todos os tempos pra eles..